NOTÍCIAS

14-OUT-2025

Aula de Campo no Sítio Tibagis: Uma Experiência Inesquecível de Aprendizado e Conexão com a Natureza

Alunos do 8° e 9° da Escola Joaquim Martins de Souza Vivenciaram uma Experiência Incrível na Aula de Campo Promovida pela COM-VIDA( Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida)

Por Comunicação 14/10/2025 #meioambiente
Aula de Campo no Sítio Tibagis: Uma Experiência Inesquecível de Aprendizado e Conexão com a Natureza

Os alunos do 8º e 9º ano da Escola Joaquim Martins de Souza vivenciaram uma experiência incrível durante a Aula de Campo no Sítio Tibagis, promovida pela Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida (COM-VIDA).

A atividade proporcionou momentos de grande aprendizado, nos quais os estudantes puderam explorar a natureza, observar de perto os ecossistemas locais e compreender, na prática, a importância da preservação ambiental.

Além de ampliar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, a visita também fortaleceu os laços de respeito, responsabilidade e cuidado com o meio ambiente, despertando nos alunos uma nova consciência sobre o papel de cada um na construção de um futuro mais sustentável.

A Prefeitura de Ocara parabeniza todos os envolvidos nessa iniciativa, que une educação, cidadania e sustentabilidade em uma vivência que certamente ficará marcada na memória dos participantes.

 

Deixe seu comentário

logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024