A comunidade de Curralinho recebeu com entusiasmo a visita do Boi Catavento, em celebração ao Agosto Verde, mês dedicado à valorização e ao cuidado com a primeira infância. A iniciativa contou com o importante apoio do CRAS, reforçando a relevância de descentralizar as ações culturais, levando arte e conhecimento para além dos grandes centros.Essa união entre cultura e educação não apenas enriquece o cotidiano das famílias, mas também fortalece os vínculos comunitários e desperta, desde cedo, o interesse das crianças pelo aprendizado e pela preservação das tradições. Ao promover atividades lúdicas e educativas, plantamos sementes que, no futuro, irão florescer em cidadãos mais conscientes, criativos e participativos.Com parcerias sólidas e o comprometimento de todos, seguimos avançando, passo a passo, na construção de um futuro mais justo, inclusivo e promissor para nossas crianças e para toda a comunidade.
A comunidade de Curralinho recebeu com entusiasmo a visita do Boi Catavento, em celebração ao Agosto Verde, mês dedicado à valorização e ao cuidado com a primeira infância. A iniciativa contou com o importante apoio do CRAS, reforçando a relevância de descentralizar as ações culturais, levando arte e conhecimento para além dos grandes centros.
Essa união entre cultura e educação não apenas enriquece o cotidiano das famílias, mas também fortalece os vínculos comunitários e desperta, desde cedo, o interesse das crianças pelo aprendizado e pela preservação das tradições. Ao promover atividades lúdicas e educativas, plantamos sementes que, no futuro, irão florescer em cidadãos mais conscientes, criativos e participativos.
Com parcerias sólidas e o comprometimento de todos, seguimos avançando, passo a passo, na construção de um futuro mais justo, inclusivo e promissor para nossas crianças e para toda a comunidade.