Prefeitura de Ocara deu início ao curso gratuito de pedreiroA Prefeitura Municipal de Ocara iniciou o curso de Pedreiro, que oferece 25 vagas e possui duração de dois meses.A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Ocara e o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), com o objetivo de promover a qualificação profissional, gerar novas oportunidades de trabalho e fortalecer a formação da população ocarense.O curso proporcionará aos participantes o aprendizado teórico e prático das principais técnicas de construção civil, preparando-os para atuar de forma qualificada no mercado de trabalho.Essa ação integra o compromisso da gestão municipal em investir na educação profissionalizante e estimular o desenvolvimento econômico e social do município.
Prefeitura de Ocara deu início ao curso gratuito de pedreiro
A Prefeitura Municipal de Ocara iniciou o curso de Pedreiro, que oferece 25 vagas e possui duração de dois meses.
A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Ocara e o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), com o objetivo de promover a qualificação profissional, gerar novas oportunidades de trabalho e fortalecer a formação da população ocarense.
O curso proporcionará aos participantes o aprendizado teórico e prático das principais técnicas de construção civil, preparando-os para atuar de forma qualificada no mercado de trabalho.
Essa ação integra o compromisso da gestão municipal em investir na educação profissionalizante e estimular o desenvolvimento econômico e social do município.