Manhã de aprendizado e conexão com a natureza! Os alunos da Escola Francisco Correia Rodrigues, localizada na comunidade de Vila São Miguel, viveram uma experiência inesquecível durante uma aula de campo especial no Refúgio da Vida Silvestre Periquito Cara-Suja! A atividade faz parte do Programa Agrinho e teve como objetivo fortalecer a consciência ambiental dos estudantes, promovendo reflexões sobre a importância da preservação da fauna e flora, além de estimular o respeito e o cuidado com os recursos naturais que nos cercam. Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de aprender, de forma prática e interativa, sobre a biodiversidade local, a relevância dos espaços de conservação e o papel de cada cidadão na construção de um futuro mais sustentável. Educação que inspira, conecta e transforma realidades.Parcerias como essa, com o apoio do @carasuja_aquasis, demonstram o poder da educação em campo e o impacto positivo que ela pode gerar nas novas gerações!
Manhã de aprendizado e conexão com a natureza!
Os alunos da Escola Francisco Correia Rodrigues, localizada na comunidade de Vila São Miguel, viveram uma experiência inesquecível durante uma aula de campo especial no Refúgio da Vida Silvestre Periquito Cara-Suja!
A atividade faz parte do Programa Agrinho e teve como objetivo fortalecer a consciência ambiental dos estudantes, promovendo reflexões sobre a importância da preservação da fauna e flora, além de estimular o respeito e o cuidado com os recursos naturais que nos cercam.
Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de aprender, de forma prática e interativa, sobre a biodiversidade local, a relevância dos espaços de conservação e o papel de cada cidadão na construção de um futuro mais sustentável.
Educação que inspira, conecta e transforma realidades.
Parcerias como essa, com o apoio do @carasuja_aquasis, demonstram o poder da educação em campo e o impacto positivo que ela pode gerar nas novas gerações!